DEUS EXISTE!

"Deus existe, não podeis duvidar disso, é o essencial. Crede em mim, não deveis ir além, não vos percais num labirinto de onde não podereis sair, isso não vos tornaria melhores, mas talvez um pouco mais orgulhoso, porque acreditaríeis saber e na realidade não sabereis nada. Deixai de lado todos esses sistemas; tendes muitas coisas que vos tocam mais diretamente, a começar por vós mesmos. Estudai vossas próprias imperfeições a fim de vos desembaraçar delas, isso vos será mais útil do que querer penetrar no que é impenetrável."

O LIVRO DOS ESPÍRITOS
Parte da resposta à pergunda 14.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

[ÁUDIO LIVRO] NADA É PARA SEMPRE

Clotilde morava em uma favela. Sua vida pelas ruas a esmolar trocados e comida para alimentar o pequeno Daniel a enchia de revolta e desespero. O desprezo da sociedade causava-lhe ódio.Mas, apesar de sua condição miserável, sua beleza chamou a atenção de madame Aurélia, dona da Mansão de Higienópolis, uma casa de luxo em São Paulo que recebia clientes selecionados com todo o sigilo. Clotilde torna-se Isabela e começa então sua longa trilha em busca de dinheiro e ascensão social. O objetivo é conquistar o senador Humberto. O atraente político se encontrava na Mansão certa noite, levado por seus amigos, que queriam lhe oferecer um ?presente?. Ele não resistirá aos encantos da jovem acompanhante. No plano espiritual, densas articulações comandadas pelo espírito Romário irão levar dor e sofrimento a todos em um plano meticulosamente elaborado. Sairá ele vitorioso? Conseguirá manipular Isabela até chegar ao fim de sua vingança?

PARTE 1
PARTE 2

segunda-feira, 27 de julho de 2009

[ÁUDIO LIVRO] O QUE É O ESPIRITISMO

Pequeno livro, de importância capital na compreensão dos fundamentos da doutrina, O Que é o Espiritismo é obra de leitura e estudo para todos que desejarem ter uma visão do Espiritismo em seu tríplice aspecto: ciência-filosofia-religião.
No seu primeiro capítulo, há uma “Pequena conferência espírita”, dividida em três diálogos, cada um deles enfocando um daqueles três aspectos, dirigida àqueles que, desconhecendo os princípios fundamentais da doutrina, formulam as mais elementares perguntas, de modo a obterem os esclarecimentos buscados. No segundo capítulo, estão todas as noções elementares necessárias ao conhecimento básico do Espiritismo, no que diz respeito à mediunidade, à comunicação dos Espíritos e aos médiuns. E ainda há um terceiro capítulo, intitulado “Solução de alguns problemas pela Doutrina Espírita”, com uma série de perguntas e respostas acerca da pluralidade dos mundos, da alma, o homem durante a vida terrena e o homem depois da morte, tudo tratado didática e objetivamente, como só o Codificador soube fazer.
A obra foi publicada em 1859.




CAPÍTULO 1

CAPÍTULO 2
http://rapidshare.com/files/260853962/O_QUE_E_O_ESP_CAP_2.rar

CAPÍTULO 3
http://rapidshare.com/files/260853963/O_QUE_E_O_ESP_CAP_3.rar

_______________ 0 _______________