DEUS EXISTE!

"Deus existe, não podeis duvidar disso, é o essencial. Crede em mim, não deveis ir além, não vos percais num labirinto de onde não podereis sair, isso não vos tornaria melhores, mas talvez um pouco mais orgulhoso, porque acreditaríeis saber e na realidade não sabereis nada. Deixai de lado todos esses sistemas; tendes muitas coisas que vos tocam mais diretamente, a começar por vós mesmos. Estudai vossas próprias imperfeições a fim de vos desembaraçar delas, isso vos será mais útil do que querer penetrar no que é impenetrável."

O LIVRO DOS ESPÍRITOS
Parte da resposta à pergunda 14.

sábado, 6 de setembro de 2008

[ÁUDIO LIVRO] MATERIALIZAÇÕES LUMINOSAS


O Sr. Ranieri (1920 – 1989) foi delegado de polícia no Estado de São Paulo, e participava de trabalhos com materializações que ocorriam no Rio de Janeiro e Minas Gerais. Ele escreveu um livro com nome “MATERIALIZAÇÕES LUMINOSAS” é um bom documentário do gênero. São relatados diversos casos interessantes de materializações, tão perfeitas que era impossível dizer “quem era o morto e quem o vivo à sua frente”, segundo ele. Muitas vezes, o espírito que se materializava, dava beliscão nele, agarrava-o e chegaram a rolar no chão ... tirava toda e qualquer dúvida ...Quando começavam os trabalhos, segundo seus relatos, colocava-se no fogo um balde grande cheio de parafina. Durante os trabalhos a parafina fervia no fogo, os espíritos materializados punham as mãos e os braços dentro do balde, e deixava esfriar, depois desmaterializavam e ficava o molde de suas mãos. Diz que era perfeito, dentro de alguns colocavam gesso, utilizando-os como moldes, depois tirava-se a parafina de fora e no gesso via-se os poros e as veias das mãos, diz ele ser impressionante. Estes moldes estão em demonstração em centros espíritas de Minas Gerais e Rio de Janeiro, como ele relata no livro.Materialização é o fenômeno máximo que se pode chegar em nosso Plano, no ORBI TERRA. Junto com a materialização, temos também a levitação e o transporte de objetos sem que as paredes impeçam coisa alguma. Estes casos também são citados em seu livro documentário.Seu livro só relata o ocorrido nos trabalhos, mas não diz como, não é um livro de ciência.Para realizar este fenômenos é necessário médiuns de efeitos físicos, como foi o trabalho de Francisco Lins Peixoto, Fábio Machado e outros que ele descreve no livro.Muitos dos Espíritos que participaram destas Materializações Luminosas eram os mesmo nos Rio de Janeiro e Minas Gerais como Zé Grosso e outros.

LINK PARA BAIXAR O ÁUDIO DO LIVRO "MATERIALIZAÇÕES LUMINOSAS"
http://rapidshare.com/files/143241869/MATERIALIZA__ES_LUMINOSAS.rar

MOMENTO DE MEDITAÇÃO - DIVALDO P. FRANCO


Em Momentos de Meditação a Mentora Joanna de Ângelis nos oferece a oportunidade de refletir, de meditar para uma mudança imediata de comportamento mental e moral, renovando-nos intimamente, a fim de que possamos também socorrer aqueles irmãos que necessitam da nossa assistência e do nosso amparo.

Nesta obra especial, “você encontrará colocações simples e oportunas de fácil aplicação e imediatos resultados positivos”.

Renove-se e seja feliz!


PARA BAIXAR O ÁUDIO DO DO LIVRO, CLIC NO LINK ABAIXO


sexta-feira, 5 de setembro de 2008

[ÁUDIO LIVRO] O PROGRESSO - LÉON DENIS

Léon Denis (1 de Janeiro de 1846 - 12 de Março de 1927) foi um filósofo espírita e um dos principais continuadores do espiritismo após a morte de Allan Kardec, ao lado de Gabriel Delanne e Camille Flammarion. Fez conferências por toda a Europa em congressos internacionais espíritas e espiritualistas, defendendo ativamente a idéia da sobrevivência da alma e suas conseqüências no campo da ética nas relações humanas.
O Progresso constitui-se em um dos discursos do grande filósofo espírita Léon Denis, que foi publicado em Tours, no ano de 1880. A conversão desse discurso em livro foi feita pelo autor devido à sua grande receptividade junto aos seus admiradores, conforme ele próprio declara, na introdução desta obra.
Um texto envolvente, no qual o mestre Denis analisa, com grandeza d'alma, o progresso político, o social, o religioso e o progresso na imortalidade.
O seu discurso aborda progresso das idéias e instituições. Denis demonstra, nesta obra, que o progresso é uma lei natural, que o homem pode obstá-lo, através de suas escolhas, mas não pode detê-lo. E também, que cabe a ele consultar sua consciência para saber como nortear seus atos, no sentido de progredir e colaborar na construção de um mundo melhor.

LINK PARA BAIXAR O ÁUDIO DO LIVRO: "O PROGRESSO"
http://rapidshare.com/files/142926341/O_progresso_Leon_Denis.rar

[ÁUDIO LIVRO] CATECISMO ESPÍRITA


Léon Denis aborda, no livro "Catecismo Espírita", com clareza e praticidade em forma de pergunatas e respostas algumas informações que o professor de Catecismo Espírita precisa prever e resolver para assegurar o bom êxito de sua atividade. Seus tópicos principais se resumem no seguinte:

Cap I - Deus - Explanações gerais sobre a Essência Divina e seus atributos
Cap II -Moral espírita - Sua definição e aplicação, como guia e modelo para o homem.
Cap III - A alma - Sua natureza, e seus atributos.
Cap V - Os Espíritos - Sua definição e sua vida de relações e ocupações no Espaço
Cap VI - Reencarnação - Sua razão de ser e suas relatividades doutrinárias
Cap VII - Astronomia - Explanações gerais sobre o assunto, condizentes com a finalidade do homem e da matéria, nas vidas interplanetárias.
Cap IX. APÊNDICE - Considerando a prece (diálogo)
Tende por templo - o Universo, .
Por altar - a Consciência; .
Por imagem - Deus; .
Por lei - a Caridade.


LINK PARA BAIXAR O ÁUDIO DO LIVRO


quinta-feira, 4 de setembro de 2008

[ÁUDIO LIVRO] EVOLUÇÃO ANÍMICA - GABRIEL DELANNE


Gabriel Delanne (Paris, França, 23 de Março de 1857 - 15 de Fevereiro de 1926), foi um espírita francês e importante defensor da cientificidade do Espiritismo durante a transição do século XIX para o século XX, particularmente após o falecimento de Allan Kardec.
O seu pai era espírita e amigo íntimo de Allan Kardec, e a sua mãe, médium, colaborou na Codificação[1]. Graduou-se em Engenharia[2].
Fundou a União Espírita Francesa, em 1882, e o jornal Le spiritisme no mesmo ano. Ao lado do filósofo Léon Denis, foi um importante divulgador das idéias espíritas nessa época. Fez conferência por toda a Europa, incluindo a abertura do "I Congresso Espírita e Espiritualista" que ocorreu em 1890.
Compreendendo que o perispírito estava no centro dos fenómenos espíritas, procurou distindir mediunismo de animismo. Auxiliou Charles Robert Richet, criador da metapsíquica, em suas pesquisas com a médium Marthe Béraud.
Já em 1896 fundou a Revista Científica e Moral do Espiritismo, que por muitos anos levou a público artigos científicos e filosóficos sobre a temática espírita.

Gabriel Delanne em sua obra "Evolução Anímica", nos afirma que: "É mediante uma evolução ininterrupta, a partir das formas de vida mais rudimentares, até à condição humana, que o princípio pensante conquista lentamente, a sua individualidade. Chegado a esse estágio, cumpre-lhe fazer eclodir a sua espiritualidade, dominando os instintos remanescentes da sua passagem pelas formas inferiores, a fim de elevar-se, na série das transformações, para destinos sempre mais altos." (p.16). É por isso que nas primeiras encarnações do Espírito a sua condição é a da infância na vida corporal (questão 190 de "O Livro dos Espíritos"). E antes dessa, seria a fase intrauterina (poderíamos assim afirmar), por onde ele (o princípio inteligente) estagia nos diversos reinos da natureza, para só depois se individualizar no reino hominal, pois os Espíritos são a individualização mesmo do princípio inteligente (questão 79 de "O Livro dos Espíritos").

LINK PARA BAIXAR O ÁUDIO DO LIVRO "EVOLUÇÃO ANÍMICA"
DE GABRIEL DELANNE

OBS.: O áudio do livro chegou a 10 horas e 30 minutos em um único arquivo.