DEUS EXISTE!

"Deus existe, não podeis duvidar disso, é o essencial. Crede em mim, não deveis ir além, não vos percais num labirinto de onde não podereis sair, isso não vos tornaria melhores, mas talvez um pouco mais orgulhoso, porque acreditaríeis saber e na realidade não sabereis nada. Deixai de lado todos esses sistemas; tendes muitas coisas que vos tocam mais diretamente, a começar por vós mesmos. Estudai vossas próprias imperfeições a fim de vos desembaraçar delas, isso vos será mais útil do que querer penetrar no que é impenetrável."

O LIVRO DOS ESPÍRITOS
Parte da resposta à pergunda 14.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

O PREÇO DE SER DIFERENTE - ÁUDIO LIVRO ESPÍRITA



O Preço De Ser Diferente
Mônica de Castro
ditado por LEONEL

--> Voz sintetizada <--

Quando a sociedade estabeleceu um modelo de normalidade, criou uma guerra antropológica com a natureza humana. A diversidade natural é real e em torno dela age a funcionalidade da ecologia, que trabalha em favor do progresso de todos. Cada um de nós é único, com um temperamento original relativo às necessidades essenciais do progresso pessoal e coletivo.

_______________ 0 _______________
LINK

http://www.megaupload.com/?d=1UK6SXL7

_______________ 0 _______________

7 comentários:

  1. Caro amigo...

    É uma pena que todo o conteúdo do blog esteja comprometido, pois perdemos um grande acervo de áudio que vc possuía maravilhosamente. Gostaria de saber se vc já postou esses em outro site, caso não tenha postado; teria como me enviar de alguma forma O PREÇO DE DE SER DIFERENTE... Poste no 4shared pelo menos por enquanto para podermos baixar...

    Grato!!

    Fique com DEus

    ResponderExcluir
  2. oi gostaria muito de ter esse livro e audio book , me ajuda eu gostaria muito desse livro amo ele de paixao. se poder me arruma me avisa : igor santos email: iginho_jr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi vcs tem esse audio book em outro link de hospedagem?
    gostaria mt obrigado

    ResponderExcluir
  4. oi vocês teriam esse áudio book em outro site? por favor obrigado ou se poder me manda por email leandro_diasmachado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde
    Voces podem me enviar esse livro o preço de ser diferente?
    muscariasimao@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde
    Voces podem me enviar esse livro o preço de ser diferente?
    muscariasimao@gmail.com

    ResponderExcluir