DEUS EXISTE!

"Deus existe, não podeis duvidar disso, é o essencial. Crede em mim, não deveis ir além, não vos percais num labirinto de onde não podereis sair, isso não vos tornaria melhores, mas talvez um pouco mais orgulhoso, porque acreditaríeis saber e na realidade não sabereis nada. Deixai de lado todos esses sistemas; tendes muitas coisas que vos tocam mais diretamente, a começar por vós mesmos. Estudai vossas próprias imperfeições a fim de vos desembaraçar delas, isso vos será mais útil do que querer penetrar no que é impenetrável."

O LIVRO DOS ESPÍRITOS
Parte da resposta à pergunda 14.

terça-feira, 26 de agosto de 2008

ALEGRIA DE VIVER - PALESTRA: DIVALDO P. FRANCO



Áudio da palestra "Alegria de Viver", do médium Divaldo Pereira Franco.

Divaldo recua na história da filosofia, da ciência e da religião. Narra momentos de testemunhos vividos por personagens que atestaram a importância da superação. Ressalta que a alegria da alma é o combustível para o bem-viver. Trabalho eloqüente do orador, que revitaliza o ser, indicando caminhos seguros para a auto-realização e a conquista da verdadeira felicidade.


Para baixar o áudio, em mp3, da palestra clique nos linkes abaixo






2 comentários:

  1. Que Deus Abençoe todos os esforços que fazem para nos ajudar, postando esses audios livros. Porém a senhora cuja voz lê a maioria dos livros,é de forma incompreensível.Se não for pedir demais e não desejando de forma alguma ser ingrata com quem deseja nos ajudar,mudepara alguém que possa ler de forma melhor.Não sei se vcs lêem os livros,se não, deveriam ler, para entender que está muito ruim. Peço mil desculpas. porém não encontrei outra forma de fazer chegar até vcs esta informação.

    ResponderExcluir
  2. Alguns livros são lidos por um software. Então a voz a qual você se refere é produzida pelo computador. Irei tentar melhorá-la.
    Obrigado e que Deus nos abençoe.
    Eduardo

    ResponderExcluir