DEUS EXISTE!

"Deus existe, não podeis duvidar disso, é o essencial. Crede em mim, não deveis ir além, não vos percais num labirinto de onde não podereis sair, isso não vos tornaria melhores, mas talvez um pouco mais orgulhoso, porque acreditaríeis saber e na realidade não sabereis nada. Deixai de lado todos esses sistemas; tendes muitas coisas que vos tocam mais diretamente, a começar por vós mesmos. Estudai vossas próprias imperfeições a fim de vos desembaraçar delas, isso vos será mais útil do que querer penetrar no que é impenetrável."

O LIVRO DOS ESPÍRITOS
Parte da resposta à pergunda 14.

domingo, 24 de agosto de 2008

[ÁUDIO LIVRO] LIBERTAÇÃO - ANDRÉ LUIZ


O livro "Libertação" é o sétimo na sequência dos livros da série "A vida no mundo espiritual", didatodo pelo espírito André Luiz ao médium Francisco Cândido Xavier.
Em emocionante narrativa, André Luiz destaca o trabalho dos Espíritos Superiores no esforço de conversão ao bem do Espírito Gregório, que culmina com o inesquecível reencontro com sua mãe, Espírito de escol, rendendo-se ao chamamento irresistível do Amor.
Propicia também o conhecimento dos processos da ação dos Espíritos infelizes, procurando envolver os homens em seus procedimentos. O autor espiritual informa sobre a intercessão realizada pelos Espíritos Superiores em benefício dos homens, vindo da misericórdia divina que concede a todos abençoada oportunidade de libertação pelo estudo, pelo trabalho, e pelo perseverante serviço na prática do bem.


Clique no link abaixo para baixar o áudio completo do livro "LIBERTAÇÃO".

6 comentários:

  1. bom dia
    to amando esse site mais tem arquivos que não consegui baixar
    tentei o laços eternos e agora tentei obreios da vida eterna
    espero que arrumem prapodermos baixar
    muita paz e luz a todos

    ResponderExcluir
  2. ola amigo! seria melhor se pudesse hospedar os arquivos todos juntos. Tem muitos arquivos que tem 35mb cada parte. se vc quiser uparei esses arquivos sem nenhuma propaganda e com 200 mb. eh mais facil. nao tem que esperar muito tempo. obrigado desde entao. e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Sou espírita kardecista mas tenho muito que aprender ainda encontrei seu site e me encantei. já o coloquei no favoritos pq não quero me separar dele pois, está me proporcionando o conhecimento que preciso. seu trabalho é belíssimo. O Nosso Lar está excelente, adorei ouvi-lo está muito bem narrado. Estou precisando do livro" O Ceu e o Inferno" , esta é a minha sugestão de audio. parabens e obrigada pela oportunidade que vc está proporcionando a mim e a muitos que acessam o seu site. Fica com deus. Lucy de Recife

    ResponderExcluir
  4. Com todo o respeito que Vc Lucy merece, mas apenas um esclarecimento. Não existe Espírita Kardecista. O nome é Espírita. Ou seja todo aquele que segue os postulados de Allan Kardec. Espiritismo é só um. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de, em primeiro lugar, agradecer a boa intenção deste blog.
    Mas gostaria de dizer que tenho muuuuuita dificuldade de entender ou mesmo compartilhar este audio com pessoas mais velhas, dotadas de pouca capacidade de leitura.
    Existe uma forma de tornar sua execução mais espassada entre as palavras e os pontos durante a leitura. Muito Obrigado. Claus

    ResponderExcluir
  6. Olá, o link citado não está funcionando.
    Seria possível postar um novo link para podermos baixar?

    Grato,
    Alexandre.

    ResponderExcluir