DEUS EXISTE!

"Deus existe, não podeis duvidar disso, é o essencial. Crede em mim, não deveis ir além, não vos percais num labirinto de onde não podereis sair, isso não vos tornaria melhores, mas talvez um pouco mais orgulhoso, porque acreditaríeis saber e na realidade não sabereis nada. Deixai de lado todos esses sistemas; tendes muitas coisas que vos tocam mais diretamente, a começar por vós mesmos. Estudai vossas próprias imperfeições a fim de vos desembaraçar delas, isso vos será mais útil do que querer penetrar no que é impenetrável."

O LIVRO DOS ESPÍRITOS
Parte da resposta à pergunda 14.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

CHICO XAVIER LUZES

Áudio de Oração proferidas por Chico Xavier

Link
http://www.megaupload.com/?d=E2FL28XK
_______________ 0 ______________

5 comentários:

  1. Muito obrigada por dividir essa página conosco!!
    Que Deus ilumine sua jornada!
    Karin

    ResponderExcluir
  2. como bem dizia Kardec, o melhor que se pode fazer em favor da Doutrina Espírita, é simplesmente divulgá-la - agradecimentos, senhores responsáveis pelo Blog Áudio Espírita, por esse trabalho tão valoroso que Vcs. estão fazendo - dercio.conceicao@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. senhores responsáveis pelo Blog, solicito considerar a possibilidade de utilizar apenas o Megaupload para hospedar os arquivos de Vcs., pois o RapidShare é bastante restritivo para quem utilizar o free download deles - em certas ocasiões é quase impossível utilizar o serviço deles - tais restrições deixam supor certa malícia por parte deles, pois insistem o tempo todo em que se utilize o serviço pago - dercio.conceicao@uol.com

    ResponderExcluir
  4. senhores, tenho alguns arquivos de audiobook de conteúdo espírita que não se encontram aqui no site, mas não sei como entrar em contato com Vcs. - então, se for o caso, entrem em contato comigo - dercio.conceicao@uol.com.br - 19-2121-7890 - considerem se seria conveniente a Vcs. colocar no blog um "Fale Conosco".

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo estou começando a ouvir livros espíritas, já houvi nosso lar, biografia de Chico Xavier, o evangelho segundo os espíritos.
    Achei este blog o Maximo estão de parabéns, MEU muito obrigado bjs

    ResponderExcluir