DEUS EXISTE!

"Deus existe, não podeis duvidar disso, é o essencial. Crede em mim, não deveis ir além, não vos percais num labirinto de onde não podereis sair, isso não vos tornaria melhores, mas talvez um pouco mais orgulhoso, porque acreditaríeis saber e na realidade não sabereis nada. Deixai de lado todos esses sistemas; tendes muitas coisas que vos tocam mais diretamente, a começar por vós mesmos. Estudai vossas próprias imperfeições a fim de vos desembaraçar delas, isso vos será mais útil do que querer penetrar no que é impenetrável."

O LIVRO DOS ESPÍRITOS
Parte da resposta à pergunda 14.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

[VÍDEO] Pinga-Fogo com Chico Xavier - Programa 2


Pinga-Fogo com Chico Xavier - Programa 2

Tempo de duração: 3h 45min 59seg

Na noite de 21 de dezembro de 1971, a extinta TV Tupi Canal 4 de São Paulo apresentou, em seu programa jornalístico Pinga-Fogo, o médium Chico Xavier, respondendo perguntas de vários jornalistas, católico e cientista que lá se encontravam. Vários foram os temas abordados por Chico Xavier no Pinga-Fogo.

Link
http://www.megaupload.com/?d=WQSGG1R5

_______________ 0 _______________

2 comentários:

  1. Seria possível colocar este arquivo em torrent e disponibilizar o link nesta página, por favor?

    ResponderExcluir
  2. Eu necessito copiar a parte em que ele fala "quando as lágrimas nascem do nosso reconhecimento a Deus pelos benefícios que recebemos..." respondendo a pergunda da mulher que chorava pelo seu filho morto há 1 ano. não encontrei em nenhum outro endereço. necessito fazer uma palestra e este trecho seria muito bom para apresená-lo em vídeo com o próprio Chico Falando.
    Agradeço e compreendo se não houver possibilidade.
    Aurelio GEAJN.

    ResponderExcluir