DEUS EXISTE!

"Deus existe, não podeis duvidar disso, é o essencial. Crede em mim, não deveis ir além, não vos percais num labirinto de onde não podereis sair, isso não vos tornaria melhores, mas talvez um pouco mais orgulhoso, porque acreditaríeis saber e na realidade não sabereis nada. Deixai de lado todos esses sistemas; tendes muitas coisas que vos tocam mais diretamente, a começar por vós mesmos. Estudai vossas próprias imperfeições a fim de vos desembaraçar delas, isso vos será mais útil do que querer penetrar no que é impenetrável."

O LIVRO DOS ESPÍRITOS
Parte da resposta à pergunda 14.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

[PALESTRA] DESAFIOS DA VIDA EM FAMÍLIA - DIVALDO FRANCO

DESAFIOS DA VIDA EM FAMÍLIA
Duração: 71min

Na raiz da criminalidade está a droga, que é um dos maiores desafios da vida humana. Nesta conferência, Divaldo fala das incertezas da vida, cita a tsunami no Oceano Índico. Aborda os desafios da vida na Terra e a tarefa dos pais na educação dos filhos. Narra a história do bispo da igreja anglicana, James Pike, e o seu Jim, que se suicidou por ser dependente das drogas.Fala de forma descontraída sobre a imortalidade da alma e a mediunidade, e encerra com a comovente história do menino Bill, demonstrando que sempre poderemos fazer muito mais.

http://rapidshare.com/files/151022733/Desafios_da_Vida_em_Fam_lia.rar

_______________ 0 _______________

Um comentário:

  1. Realmente sensacional. Hoje, dia 03 de julho a 01:07 da manhã não poderia dormir sem ter o privilégio de ouvir essa palestra. É esclacedora, transformadora e principalmente motivadora. Que nós possamos levar essa mensagem ao maior número de amigos possíveis, encarnados ou não.
    Karla Pinto.

    ResponderExcluir