DEUS EXISTE!

"Deus existe, não podeis duvidar disso, é o essencial. Crede em mim, não deveis ir além, não vos percais num labirinto de onde não podereis sair, isso não vos tornaria melhores, mas talvez um pouco mais orgulhoso, porque acreditaríeis saber e na realidade não sabereis nada. Deixai de lado todos esses sistemas; tendes muitas coisas que vos tocam mais diretamente, a começar por vós mesmos. Estudai vossas próprias imperfeições a fim de vos desembaraçar delas, isso vos será mais útil do que querer penetrar no que é impenetrável."

O LIVRO DOS ESPÍRITOS
Parte da resposta à pergunda 14.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

[PALESTRA] SEXO e OBSESSÃO - DIVALDO P. FRANCO


WORKSHOP com 4 cd´s na voz de Divaldo Franco, o espírito Manoel Philomeno de Miranda analisa temas como o desequilíbrio moral e sexual da pedofilia, a sensualidade perversa e a luxúria, a parasitose obsessiva, a influência negativa dos programas de televisão no comportamento de crianças e adolescentes e a pornografia, o poder da oração e do trabalho na transformação moral do ser humano, dentre outros assuntos interessantes.
PARTE 1: http://rapidshare.com/files/158076598/Divaldo_Franco_Sexo_Obsessao_Parte_I.rar
_______________ 0 _______________


5 comentários:

  1. Olá, não consigo baixar essa palestra.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O Rapidshare dá mensagem que para baixar estes arquivos, você precisa ser membro premium (assinante). É possível colocá-lo com acesso livre?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. tb nao consegui baixar....será que tem alguem pra informar sobre o motivo..ou essa pagina é um caminho pra vender o programa premium????


    aguardo resoposta

    Cristiano

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo Cristiano
    Existe uma série de fatores que interferem ao baixar um arquivo.
    Primeiro, você deve levar em consideração a velocidade que está usando para baixar.
    Segundo, se o horário que tentou baixar não está sobrecarregado.
    Terceiro, o Rapidshare desativa alguns links após algum tempo ou que não estão sendo usados com frequência.
    E, além do mais nós do blog AUDIOESPIRITA fazemos uso de um produto gratuito disponibilizado na internet. Logo, não é muito confiável a sua estabilidade.
    Quanto a sua afirmação sobre em vender uma conta premium ela foi muito agressiva e basta você verificar a série de links que estão correndo de forma correta.
    Caso não consiga baixar envie o seu e-mail para nosso e-mail (audioespirita@yahoo.com.br) que podemos enviar diretamente os arquivos.

    ResponderExcluir
  5. Passei para agradecer ao responsável pelo site por disponibilizar um material tão valoroso, de tamanha qualidade, colaborando com a divulgação doutrinária.
    Muito obrigada pelo presente deste material, aguardo próximos capítulos do livro Memórias de Um Suicida tbm ok?
    Muita paz!

    ResponderExcluir