DEUS EXISTE!

"Deus existe, não podeis duvidar disso, é o essencial. Crede em mim, não deveis ir além, não vos percais num labirinto de onde não podereis sair, isso não vos tornaria melhores, mas talvez um pouco mais orgulhoso, porque acreditaríeis saber e na realidade não sabereis nada. Deixai de lado todos esses sistemas; tendes muitas coisas que vos tocam mais diretamente, a começar por vós mesmos. Estudai vossas próprias imperfeições a fim de vos desembaraçar delas, isso vos será mais útil do que querer penetrar no que é impenetrável."

O LIVRO DOS ESPÍRITOS
Parte da resposta à pergunda 14.

terça-feira, 21 de abril de 2009

[ÁUDIO LIVRO] AS VIDAS DE CHICO XAVIER

AS VIDAS DE CHICO XAVIER
Marcel Souto Maior


As Vidas de Chico Xavier é um livro escrito pelo jornalista Marcel Souto Maior, publicado no ano de 2003, é considerado como uma das melhores biografias do médium mineiro Francisco Cândido Xavier. Este livro é o primeiro de uma série composta por três títulos do mesmo autor, os outros são: Por trás do véu de ísis (2004) e As lições de Chico Xavier (2005).

Sinopse
"Chico Xavier viveu seus 92 anos no limite. Com um pé na terra e outro no além, fechou os olhos e pôs no papel poemas, crônicas, mensagens. Em mais de 400 livros psicografados, mortos ilustres e anônimos consolaram os vivos, pregaram a paz e estimularam a caridade. Para milhões de admiradores fervorosos, foi um santo. Para os descrentes, no mínimo um personagem intrigante. Em 2002, o médium que foi eleito um dos brasileiros mais importantes do século XX encerrou sua missão. Multidões formaram filas para se despedir de um homem que foi enaltecido e insultado, indicado para o Prêmio Nobel da Paz e alvo de faca e revólver. Desprezado por intelectuais, adulado por poderosos, Chico Xavier viveu imune a uns e outros. Virou Mito. E, depois de morto, um capítulo da história escrito pelo jornalista Marcel Souto Maior."
PARTE 1: http://rapidshare.com/files/223885389/As_Vidas_de_Chico_Xavier_PARTE1.rar


_______________ 0 _______________

Nenhum comentário:

Postar um comentário