DEUS EXISTE!

"Deus existe, não podeis duvidar disso, é o essencial. Crede em mim, não deveis ir além, não vos percais num labirinto de onde não podereis sair, isso não vos tornaria melhores, mas talvez um pouco mais orgulhoso, porque acreditaríeis saber e na realidade não sabereis nada. Deixai de lado todos esses sistemas; tendes muitas coisas que vos tocam mais diretamente, a começar por vós mesmos. Estudai vossas próprias imperfeições a fim de vos desembaraçar delas, isso vos será mais útil do que querer penetrar no que é impenetrável."

O LIVRO DOS ESPÍRITOS
Parte da resposta à pergunda 14.

terça-feira, 28 de abril de 2009

[ÁUDIO LIVRO] LAÇOS ETERNOS

Laços Eternos
Zibia Gasparetto
Romance psicografado por Zíbia a partir do espírito Lucius. A vida usa a reencarnação para nos mostrar que o amor é a força motriz da vida fundindo-se no Todo, em laços indestrutíveis pela eternidade.
PARTE 1: http://rapidshare.com/files/226486679/Lacos_Eternos_PARTE_1.rar
Em cada uma das partes utilizei voz diferentes, por favor após auvi-las deixe o seu comentário de qual voz prefere. Ou se prefere os áudios dividos em partes com cada parte com uma voz diferente.
______________ 0 _______________

7 comentários:

  1. Muito obrigada pelo carinho e trabalho em montar esse blog. Adorei ouvir esse livro que tinha lido há uns 20 anos, é uma experiência diferente.
    Quanto às vozes, eu prefiro a do primeiro áudio e acredito ser melhor serem todos com a mesma voz.
    Muita paz, Maria Inês

    ResponderExcluir
  2. adorei esse site mas não consegui ouvir o primeiro capitulo de laços eternos pois esta corrompido.
    espero que seja arrumado pra podermos baixa
    paz e luz a todos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, queria muito o audio desse livro! Obrigadaaaa, assim que eu ouvir deixo comentário sobre as vozes...

    ResponderExcluir
  4. Uma maravilha sua proposta!....mas é uma peninha mesmo! Como observou nossa colega, o link 2 está corrompido! Ficarei atenta, caso o arrume! Até lá, obrigada, valeu por tudo! Muita Luz,Ro.

    ResponderExcluir
  5. Verifiquei os links e estão corretos.
    Acho que, o que ocorre é devido ao fato de usar um provedor de armazenagem de arquivos gratuito e depois de abaixar um arquivo não conseguimos abaixar o outro de imediato. Daí ele sujere que façamos uma conta paga. NÃO PRECISA. Espere um tempo, mais ou menos de duas horas, e peça para abaixar o outro arquivo.
    Caso o problema contínue ocorrendo mande um e-mail para nós explicando com maiores detalhes.
    e-mail AUDIOESPIRITA: audioespirita@yahoo.com.br
    Muito obrigado a todos e que os bons espíritos sempre nos acompanhem.

    ResponderExcluir
  6. Um livro maravilhoso, há tempos estou procurando esse áudio, mas não consegui em nenhum link, será q vc adicionou esse áudio no YouTube? Ou seria possível, por gentileza colocá-lo no YouTube?
    Muito obrigada !!!! Muita luz!!!!

    ResponderExcluir