DEUS EXISTE!

"Deus existe, não podeis duvidar disso, é o essencial. Crede em mim, não deveis ir além, não vos percais num labirinto de onde não podereis sair, isso não vos tornaria melhores, mas talvez um pouco mais orgulhoso, porque acreditaríeis saber e na realidade não sabereis nada. Deixai de lado todos esses sistemas; tendes muitas coisas que vos tocam mais diretamente, a começar por vós mesmos. Estudai vossas próprias imperfeições a fim de vos desembaraçar delas, isso vos será mais útil do que querer penetrar no que é impenetrável."

O LIVRO DOS ESPÍRITOS
Parte da resposta à pergunda 14.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

[ÁUDIO LIVRO]Você é Insubstituível - Augusto Cury


Este livro fala do amor pela vida que habita em cada ser humano. Ele conta a sua biografia. Se até hoje sua história nunca foi contada em um livro, agora ela será, pelo menos em parte. Você descobrirá alguns fatos relevantes que o tornaram o maior vencedor do mundo, o mais corajoso dos seres, o que mais cometeu loucuras de amor para poder estar vivo.
Talvez você não saiba, mas você foi profundamente "apaixonado" pela vida desde que o relógio do tempo começou a registrar as fagulhas de sua existência. Não é tão simples viver a vida. Às vezes, ela contém capítulos imprevisíveis e inevitáveis. Mas é possível escrever os principais textos de nossas vidas nos momentos mais difíceis de nossa existência.

Tamanho: 28.8 MB

Formato: Rar / Mp3

http://www.easy-share.com/1904073939/%5Btudogratisprabaixar.blogspot.com%5D.Audio.livro.Voce.e.Insubistituivel.Augusto.Cury.rar

_______________ 0 _______________

7 comentários:

  1. gostaria de estar indicando ,as vozes de (gabriela que eu acho a melhor para se ouvir)e outra da raquel,o primeiro link nao sei se tem gabriela,mas tem o serial.
    o segundo tem gabriela e raquel mas nao sei se tem serial.esperimente pois os livros sao otimos mas, tive a maior dificuldade em ouvir paulo e estevão pois ficou muito complicado ouvir por muito tempo ,pediria que esperimente a gabriela ,pois gostei muito do seu site e a divulgaçaõ é muito importante para o espiritismo.
    um grande abraço

    http://my.opera.com/Ricardo%20Belfiglio/blog/text-aloud2-full

    [url]http://www.downloadforus.blogspot.com/2008/02/download-text-aloud-verso-atual-2255.html

    ResponderExcluir
  2. envio tambem o programa audacity que irá auxiliar muito nos audios para mp3 espero que auxilie muito na divulgação

    http://audacityteam.org/wiki/index.php?title=Brazilian_Portuguese_Information

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Deolindo, nenhum dos links está funcionando corretamente.
    De qualquer forma, muito obrigado. E, vamos continuar o trabalho de divulgação do espiritismo.
    Eduardo

    ResponderExcluir
  4. Queridos irmãos, agradecemos seus esforços na divulgação dessa tão maravilhosa doutrina, creio que em breve teremos boas novas...
    Permanecem no amor e na caridade, mentalizando nosso querido amigo e irmão inseparável Jesus Cristo e nosso querido pai de infinita bondade...

    ResponderExcluir
  5. Oi amigo...
    Nao consigo baixar este audiolivro.
    O link da um erro!
    Se puder arrumar agradeço muito!
    Grande abraço!
    Joao

    ResponderExcluir
  6. preciso mt deste livro se alguem mo poder enviar ficarei eternamente grato... a_t_h_o_s__@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir