DEUS EXISTE!

"Deus existe, não podeis duvidar disso, é o essencial. Crede em mim, não deveis ir além, não vos percais num labirinto de onde não podereis sair, isso não vos tornaria melhores, mas talvez um pouco mais orgulhoso, porque acreditaríeis saber e na realidade não sabereis nada. Deixai de lado todos esses sistemas; tendes muitas coisas que vos tocam mais diretamente, a começar por vós mesmos. Estudai vossas próprias imperfeições a fim de vos desembaraçar delas, isso vos será mais útil do que querer penetrar no que é impenetrável."

O LIVRO DOS ESPÍRITOS
Parte da resposta à pergunda 14.

terça-feira, 14 de abril de 2009

[ÁUDIO LIVRO] ROMANCES DE EMMANUEL - PSICOGRAFIA DE CHICO XAVIER

HÁ 2000 ANOS

_______________ 0 _______________

PAULO E ESTEVÃO

_______________ 0 _______________

50 ANOS DEPOIS

_______________ 0 _______________

AVE, CRISTO

_______________ 0 _______________

RENÚNCIA

_______________ 0 _______________

21 comentários:

  1. o livro 1 do Ave Cristo quando é descompactado esta dando a mensagem de corrompido

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, amigo.
    Irei refazer.
    Eduardo

    ResponderExcluir
  3. É possível gravar outros audiolivros espíritas em formato radionovela(como Nosso Lar),bem mais agradáveis de se acompanhar do que em leitura eletrônica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Adriana!
      Vá até o link abaixo, pois lá consegui.
      http://espiritismoemaudio.wikidot.com/radio-novelas
      Abraço,
      Rosane

      Excluir
  4. Bom dia!!
    Já tentei várias vezes baixar a 2ª parte de "Há 2000 anos". Sempre ocorre um erro. Alguem mais teve este problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paula, tudo bem?
      Vá no link abaixo que lá consegui baixar certinho.
      http://espiritismoemaudio.wikidot.com/radio-novelas
      Abraço,

      Excluir
  5. ola estou tentando baixar mas pede para pagar esses livros sao comprados ? todos ou tem outro sait que e graduito ?
    lana

    ResponderExcluir
  6. Lana
    Não tem que pagar nada.
    Você escolhe a download free.
    Caso não consiga me envie um e-mail explicando o que acontece pelo e-mail do nosso blog (audioespirita@yahoo.com.br) que eu lhe explico passo a passo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO IRMÃO, VOU FAZER CÓPIAS PRA TODOS AQUI. VAMOS DIVULGAR A DOUTRINA CADA VEZ MAIS. JESUS DEU DE GRAÇA E TAMBÉM DAMOS AOS OUTROS. QUE JESUS TE ABENÇOE

      Excluir
  7. vocês podem me dizer se algum desses audios estao como radionovela? eu ja ouvi varias vezes 'Há dois mil anos' e adorei!!!!... mas nao consigo achar mais nenhum outro livro em formato radionovela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 50 anos depois também está como radionovela e é excelente também, além de ser continuaçao do "Há dois nim anos" eu adorei os dois! E gostaria de agradecer ao administrador deste blog: Muito obrigado por postar!

      Excluir
  8. A parte 1 e a parte 3 estao com problema na hora de descompactar.
    Voce pode carrega-los novamente por favor.

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Não consigo abrir o programa depois de baixado (Renúncia 1ª parte),
    em que programa ele está? por favor.
    Muito obrigado.
    Fernando

    e-mail: fernandonovaera@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Otimo site adoro vcs sou espirita , tenho 15 anos gosto muito desses livros como não posso compralos tenho um mp3 e os escuto . Deus abençoe a vocês e que continuem esse site e que postem cada vez juro que divugarei vcs para todos que conheço Atualmente estou ouvindo Há 2000 anos

    ResponderExcluir
  11. Amigo, estou tentando baixar o áudio de 50 Anos Depois mas direciona para o rapidshare e dá a mensagem que não está mais disponível, as partes 1 e 2 estão OK mas as restantes, 3, 4 e 5 não. Podes me ajudar? Abraços

    ResponderExcluir
  12. O livro "Renúncia" mudou minha vida! Gosto muito desses áudios livros, pois posso manda-los para pessoas não espiritas, elas vivem me cobrando mais e mais livro, um desse áudio (como para mim foi o livro "Renúncia") mudou o pensamento do meu irmão, foi o áudio há 2.000 anos. Obrigado a todos. Abraços. Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  13. Todos estão dando como não estão mais disponíveis. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  14. não consigo escutar o livro Paulo e Estevão, está dando erro! É possível disponibilizar um que é possível escutá-lo? Ele é muito bom

    ResponderExcluir
  15. Bom dia. Por favor, nós precisamos dos acessos a essas rádio novelas, elas são a luz na escuridão dos tormentos e provas deste mundo tão difícil, nos ajudem, confio em Deus que ele ira auxiliá-los a recuperar estes meios de instrução e de conexão com os sublimes insinamentos do Cristo., gostaria muito de ouvir Paulo e Estevão, já li o livro porém hoje só me sobra tempo de ouvir nas conduções cheias.um grande abraço a todos e oramos pelo restabelecimento dos áudios.

    ResponderExcluir
  16. Alguém sabe algum atzap espírita,por não consigo achar,precisamos divulgar o qto é gratificante, maravilhoso a doutrina espiritista,se alguém puder me ajuda,por favor

    ResponderExcluir
  17. Alguém sabe algum atzap espírita,por não consigo achar,precisamos divulgar o qto é gratificante, maravilhoso a doutrina espiritista,se alguém puder me ajuda,por favor

    ResponderExcluir