DEUS EXISTE!

"Deus existe, não podeis duvidar disso, é o essencial. Crede em mim, não deveis ir além, não vos percais num labirinto de onde não podereis sair, isso não vos tornaria melhores, mas talvez um pouco mais orgulhoso, porque acreditaríeis saber e na realidade não sabereis nada. Deixai de lado todos esses sistemas; tendes muitas coisas que vos tocam mais diretamente, a começar por vós mesmos. Estudai vossas próprias imperfeições a fim de vos desembaraçar delas, isso vos será mais útil do que querer penetrar no que é impenetrável."

O LIVRO DOS ESPÍRITOS
Parte da resposta à pergunda 14.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

[ÁUDIO LIVRO] Violetas na Janela - Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

VIOLETAS NA JANELA

Patrícia desencarnou aos dezenove anos, de forma tranqüila: foi como dormir e acordar no plano espiritual, entre amigos. Violetas na Janela mostra o relato de uma pessoa consciente do que é a desencarnação. Narra com simplicidade as belezas que encontrou no plano espiritual, além das dúvidas que teve, do tipo: Como se alimentar? Como se vestir? Sentiria frio? Usaria o banheiro? Patrícia descreve com clareza a colônia para onde foi levada, e o mais importante: fala da ajuda que obteve dos familiares espíritas e da sustentação psicológica diante da morte de entes queridos. O audiolivro, interpretado por diversos atores, é narrado por Vanessa Vybb, num trabalho de sonoplastia adequada e trilha sonora serena, detalhes que ajudam a visualizar o cenário espírita que Patrícia nos narra com tanta emoção. Sem duvida, estava maravilhosa descrição encantará a todos os ouvintes!



PARTE 1: http://www.4shared.com/file/96668797/fb21aa59/Violetas_na_Janela_CD1e2.html
PARTE 2: http://www.4shared.com/file/96673064/a9e5f18/Violetas_na_Janela_CD3e4.html

_______________ 0 _______________

8 comentários:

  1. Como e enteresante a cultura espirita, tenhu 15 Anos e espero aprender muito nessa minha encarnaçao

    ResponderExcluir
  2. Muito bouns todos os livros! Eu lee todos os livros editados por o espiritu de Patricia, e me parecerao muito interesantes e encantadores.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  3. LEE OS CUATROS EXEMPLARES DITADOS POR PATRICIA SAO MARAVILLOSOS ADORO SABER DA VIDA APOS A MORTE.ESPERO APRENDER MUITO SOBRE A ESPIRITUALIDADE

    ResponderExcluir
  4. Como faço para baixar violetas na janela, pois não abre quando clico no link...perdi mp3 e lá estava baixado, não abre nenhum gratuito para baixar. Me ajude!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site "lê livros"lá vc baixa livros gratuitamente

      Excluir
  5. Eu ja li violetas na janela dois exemplar adorei acredito na reencarnaçao e sei k um dia todos nos vamos passar por esse processo e k deus nos ajude bjs

    ResponderExcluir
  6. Este arquivo não está mais disponível por pedido de Attributor Inc..

    ResponderExcluir