DEUS EXISTE!

"Deus existe, não podeis duvidar disso, é o essencial. Crede em mim, não deveis ir além, não vos percais num labirinto de onde não podereis sair, isso não vos tornaria melhores, mas talvez um pouco mais orgulhoso, porque acreditaríeis saber e na realidade não sabereis nada. Deixai de lado todos esses sistemas; tendes muitas coisas que vos tocam mais diretamente, a começar por vós mesmos. Estudai vossas próprias imperfeições a fim de vos desembaraçar delas, isso vos será mais útil do que querer penetrar no que é impenetrável."

O LIVRO DOS ESPÍRITOS
Parte da resposta à pergunda 14.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

[ÁUDIO LIVRO] A REENCARNAÇÃO - GABRIEL DELANNE


A REENCARNAÇÃO

GABRIEL DELANNE

Nesta obra Gabriel Delanne demonstra que a doutrina da reencarnação é a única que corresponde à idéia que formamos da Justiça Divina, a única que explica o porquê das desigualdades sociais, intelectuais e morais entre os homens, bem assim os sofrimentos e mazelas humanas.
Após uma “revista histórica sobre a teoria das vidas sucessivas”, o autor realiza valioso estudo sobre:
• a passagem do princípio inteligente pelo reino animal;• as experiências de renovação da memória;• a hereditariedade e as crianças-prodígio;• as recordações de vidas anteriores;• os casos de reencarnação anunciados antecipadamente;• o conjunto de argumentos favoráveis à reencarnação.
Educado em família já conhecedora do Espiritismo e, ainda, com o rigor de sua lógica e a inteligência de sua argumentação, Delanne confere à tese da reencarnação uma base indestrutível.Por fim, demonstra que a reencarnação é sublime lei da Criação, operando a reeducação e a evolução das almas, na longa jornada da imortalidade.
PARTE 1: http://rapidshare.com/files/161521503/A_REENCARNACAO_GABRIEL_DELANNE_PARTE_1.rar
_______________ 0 _______________

Nenhum comentário:

Postar um comentário