DEUS EXISTE!

"Deus existe, não podeis duvidar disso, é o essencial. Crede em mim, não deveis ir além, não vos percais num labirinto de onde não podereis sair, isso não vos tornaria melhores, mas talvez um pouco mais orgulhoso, porque acreditaríeis saber e na realidade não sabereis nada. Deixai de lado todos esses sistemas; tendes muitas coisas que vos tocam mais diretamente, a começar por vós mesmos. Estudai vossas próprias imperfeições a fim de vos desembaraçar delas, isso vos será mais útil do que querer penetrar no que é impenetrável."

O LIVRO DOS ESPÍRITOS
Parte da resposta à pergunda 14.

terça-feira, 14 de abril de 2009

[ÁUDIO LIVRO] Uma Razão para Viver - Richard Simonetti


O autor nos ajuda a equacionar os problemas existenciais, ao mesmo tempo em que responde às indagações mais frequentes das pessoas que procuram os Centros Espíritas. Um livro primoroso, ideal para quem deseja uma iniciação espírita, em busca de conforto e esclarecimento. Vale por moderno curso de Espiritismo que não pode faltar em sua biblioteca.

Elaborado a partir do livro, este CD traz análises de importantes temas da atualidade, abordados com a clareza e objetividade que marcam o estilo de Richard Simonetti. São sugestões oportunas que proporcionam reflexão sobre as milhares de razões que temos para viver.

Audiobook - Uma Razão para Viver - Richard Simonetti
Duração: 01:13:00
Tamanho: 85,3 MB
Formato: MP3
Servidor: 4shared

Um comentário: